como conquistar uma mulher

COMO CONQUISTAR UMA MENINA

Anúncios

Um dos momentos mais preciosos da vida de um menino é quando ele está apaixonado, tendo encontrado sua cara metade, estando disposto a fazer de tudo para estar ao lado dela. Porém, muitos acabam vendo o momento como algo a se temer, tendo em vista que não conhece as formas corretas para conquistar uma menina.

As meninas são geralmente vistas como complicadas pelos meninos, tendo em vista que normalmente possuem personalidade forte e não são fáceis para serem agradadas, precisando dedicar um grande esforço para chamar a atenção das mesmas. Mas para conquistar o coração de uma menina, é necessário vencer esses percalços e fazer o possível para atingir o seu objetivo, pois quando a paixão chega, a única opção é mostrar a ela o que sente.

Os meninos enfrentam inúmeros problemas no momento da conquista, fazendo com que as meninas não se sintam seguras a iniciar um relacionamento com os mesmos, tendo um resultado nada positivo. Logo, aqueles que desejam obter sucesso na hora de conquistar uma menina, devem reconhecer seus erros e vencer a dificuldade antes que seja tarde demais.

Como vencer o medo na hora da conquista

Dentre os inúmeros problemas que os rapazes enfrentam quando desejam conquistar uma menina, podemos afirmar que o medo é um dos que mais atrapalham no momento, tendo em vista que demonstra grande insegurança, sendo que esse é um dos defeitos que as meninas mais observam e repudiam em um menino.

É normal sentir-se nervoso no momento de demonstrar seus sentimentos e chamar a atenção da pessoa amada, mas no momento em que a insegurança começa a atrapalhar o procedimento, é necessário tomar medidas para resolver o problema, conseguindo atingir o objetivo com sucesso e precisão.

Existem algumas dicas que auxiliam a perder o medo e sentir-se mais seguro, fazendo com que a conquista possa ser mais benéfica, assim como outras atividades que terá que realizar, já que a autoconfiança é um grande passo para o desenvolvimento pessoal. Dentre as principais dicas, podemos citar:

·         Demonstrar seu potencial: é necessário que você tenha em mente que possui habilidades qualificadas e que pode fazer coisas positivas. Ao reconhecer isso, você conseguirá demonstrar isso para a menina, que verá o seu lado positivo em primeiro lugar.

·         Ter atitude: é necessário que você vença o medo com a atitude, não deixe o momento da conquista para depois, sem pensar muito. Caso você ficar muito tempo pensando nas consequências, irá se sentir desmotivado e não tomará a iniciativa.

·         Seguir exemplos: ver a atitude que alguns homens tomam para conseguir atingir seus objetivos e com isso, ver que se agir da mesma forma, poderá ter mais chances de vencer o medo.

Conseguindo chegar ao ponto de vencer o medo, terá mais sucesso quando for tentar conquistar uma menina, pois a mesma verá que você possui a atitude necessária para conseguir manter um futuro relacionamento seguro e agradável.

Vencendo o seu medo, já estará pronto para o próximo nível, que se baseia diretamente na conquista. Para que o mesmo seja feito também da maneira correta, é necessário conhecer os melhores métodos e saber como agir, para não passar uma impressão errada, que acabaria trazendo ainda mais prejuízos.

As formas corretas de conquista

Para conseguir conquistar uma menina de forma eficaz, é necessário seguir algumas dicas, que mostrarão tudo o que deve ser realizado com cuidado, para que o objetivo possa ser alcançado da maneira desejada. Dentre as principais dicas que devem ser seguidas para atingir o ponto correto da conquista, podemos citar:

·         Trabalhar com o olhar: é necessário mostrar interesse pela menina a partir do olhar antes de falar com ela. A moça deve se sentir desejada, mas nunca sentir-se intimidada, logo, deve-se manter atento ao olhar que passa para ela, procurando a melhor forma de mostrar o quando a admira e tem um carinho por ela.

·         Cuidar da aparência: as meninas olham muito para o visual dos meninos, observando se os mesmos se cuidam e dão uma atenção especial para a estética. Logo, procure sempre estar cheiroso e limpo, demonstrando a ela que quer dar o seu melhor para manter-se belo, atraindo os olhares da moça desejada.

·         Tenha atitude para ir falar com ela: mesmo que demonstre interesse, é necessário ter atitude para falar com a menina que gosta, tendo em vista que nem toda mulher gosta de tomar a iniciativa. Logo, não se sinta intimado, após demonstrar seu interesse de outras formas, vá falar com ela e demonstre verbalmente seus interesses.

·         Mantenha uma conversa agradável: não seja intimidador, querendo saber tudo de uma vez ou partindo para cima dela de maneira descoordenada. É preciso saber o que falar, tendo em vista de que nada adianta o exterior se a beleza verbal não é preservada. As mulheres valorizam uma boa conversa, sendo assim, tente manter o papo por um período extenso, mostrando que está interessado no que ela tem a falar.

·         Deixe que ela descubra mais sobre você: abra espaço para ela fazer perguntas a respeito de você, tornando a conversa ainda mais longa. Ela se sentirá melhor em observar por conta própria as qualidades que você tem a oferecer.

·         Elogie de maneira contida: não vá exaltando todas as qualidades dela de uma vez. Faça isso de maneira contida, para que a menina não fique sem graça ou pense que você está exagerando, perdendo o interesse por sua conquista. Um homem que deseja conquistar uma menina deve saber o momento de exaltar as partes mais positivas das mesmas.

·         Não espere muito em uma primeira conversa: as mulheres costumam tomar um tempo para pensar ou conversar com outras quando você tenta a conquistar, logo, dê um tempo para ela tomar as decisões, não se sentindo para baixo ou sem esperanças durante esse período, demonstrando cada vez mais afeto para a menina que está interessado.

Seguindo corretamente essas dicas, saberá o momento certo e o que fazer para conseguir conquistar uma menina, permitindo que seus sentimentos possam ser aproveitados ao lado da mesma e um possível relacionamento possa ser iniciado, com confiança e interesse de ambas as partes.

HOME

Anúncios