Dicas de Como Conquistar Uma Mulher

  Uma das tarefas mais desafiadoras que muitos homens tendem a passar é a arte da conquista. Não há dúvidas de que para alguns, isso gera um grande desconforto, não sabendo ao certo como agir, devido à insegurança que os cerca. Tentar conhecer as fórmulas para conquistar  pode ser o motivo para muitos homens perderem o sono. É certo que a conquista pode não ser uma atividade simples, mas para que os objetivos sejam atingidos, é necessário ter em mente que é possível conquistar alguém quando tudo é feito da maneira correta. As mulheres possuem características emocionais parecidas, logo, um homem deve conhecer a base das emoções femininas para obterem sucesso na hora da conquista.

Antes de saber ao certo o que é necessário fazer para conquistar, é preciso conhecer os erros que os homens costumam cometer quando querem chamar a atenção da pessoa em que está interessado, fazendo com que a conquista acabe tendo rumos inesperados, trazendo resultados nada positivos.

Os principais erros dos homens na hora da conquista Tentando obter destaque na hora de, muitos homens acabam chamando a atenção de maneira indevida, fazendo com que ele perda todas as suas chances de atingir seus objetivos. Para evitar que tal situação possa ser executada, é necessário que os homens evitem realizar alguns erros, que acabam com suas expectativas de atingir o coração amado de maneira positiva.

Dentre os erros que os homens acabam cometendo e comprometendo sua reputação como conquistador, podemos destacar os mais comuns, realizados diversas vezes e sendo de extremo grau negativo. Os mesmos são:

• Sentir-se extremamente tímidos: os homens com muita timidez e insegurança acabam demonstrando isso pelo olhar, não conseguindo fazer contato visual com a mulher desejada e não tendo resultados positivos na hora de tentar conquistar mulher. Tente observá-la antes de ir falar com ela, de forma que ela perceba, mas não se sinta intimidada. Mulheres gostam de homens que demonstram atitude de forma mais discreta.

• Falar frases prontas: Muitos homens, na hora da famosa cantada, chegam com frases prontas e sem nexo, que desestimulam a atenção feminina. É necessário ter originalidade e saber o que falar para ganhar a confiança da mulher desejada. Evite as piadas, que muitas vezes deixam a mulher desconfortável e ela não achará seu humor típico algo atraente.

• Falar sobre suas qualidades pessoas: É claro que para jogar um charme, é preciso destacar suas qualidades, mas ficar falando sobre isso por um longo período e se sentir superior aos demais homens não irá agradá-la e suas chances de conquista ficarão bem menores. Deixe que ela vá percebendo e destacando seus pontos positivos aos poucos, para que ela se sinta surpreendida de forma positiva cada vez mais vezes.

• Demonstrar muita seriedade: No momento da conquista, é preciso tentar se mostrar sério, mas de forma mais descontraída. Precisa fazer com que ela acredite que o que está falando é verdade, mesmo que você sorri durante o momento.

• Tentar ser amigo primeiro: Deve-se saber diferenciar a amizade de um outro sentimento, com novas intenções. A mulher poderá se decepcionar muito e não querer mais nenhum tipo de contato com você. Seja sincero sobre suas intenções desde o início.

• Demorar muito ou se apressar demais: É necessário que o processo para conquista seja feito na medida certa, no tempo dela, para haver mais conforto e ela não se sentir pressionada de forma negativa. Ao evitar esses erros, o homem já consegue elevar seu patamar de chances para conseguir conquistas a mulher de seu interesse, podendo passar para o próximo nível, que onde realmente irá iniciar o processo de conquista.

As melhores dicas buscando auxiliar os homens que sentem muita insegurança quando deseja conquistar , apresentaremos algumas dicas, que mostrarão o que deve ser feito para que seu objetivo possa ser alcançado e resultados positivos sejam adquiridos. As principais dicas são:

• Cuidar da aparência: Assim como os homens, as mulheres também são bastante visuais e se preocupam com a aparência das pessoas próximas. Quando se deseja conquistar uma mulher, deve-se cuidar mais da aparência. Se ela observar que está vestido de maneira coerente e sempre bem cuidado, com perfume e limpeza, ela irá te dar uma atenção especial.

• Mantenha contatos: Procure ser sempre sociável com as pessoas, para que ela observe que você possa ser agradável, tendo mais motivação para te conhecer e buscar informações a seu respeito, além de conseguir com que ela ouça coisas positivas a seu respeito.

• Tome a atitude: Não espere que a mulher de seu interesse chegue até você. Aborde-a e demonstre seu interesse, de forma sútil, para que possam iniciar uma conversa agradável e ela se sinta confortável perante sua presença. Ensine ela como cuidar de orquídeas

• Esteja sempre atento aos sinais que ela faz: Mulher normalmente possui uma linguagem corporal evoluída e pode te dar dicas através de sinais, que precisam ser compreendidas para que um passo maior possa ser dado. Quando se deseja conquistar uma mulher, deve-se se atentar a cada pequeno sinal que ela faz, tentando compreender o que o mesmo significa.

• Faça com que ela se divirta: crie um ambiente descontraído quando estiver junto dela, fazendo com que ela ria e se divirta de maneira única, desfrutando do momento em que estão passando juntos. Mulheres valorizam os homens que as fazem mais felizes.

• Faça com que ela também tenha que ter um pouco de atitude: não dê tudo a ela de início, faça com que ela perceba seu valor e tenha atitudes para estar com você.

• Mantenha uma conversa agradável: na hora de conquistar uma mulher mostre a ela que vocês podem passar um longo tempo conversando sem se cansar. Mostre os assuntos que mais domina e tente achar tópicos em comum, para tornar a conversa mais aberta, intima e agradável, para que ambos se conheçam melhor.

Seguindo essas dicas, será possível fazer com que seja mais simples conquistar uma mulher, fazendo com que seus objetivos sejam alcançados e a mulher de seu interesse possa ser conquistada de maneira original, para que ela observe suas qualidades e destaque seu charme natural. Com isso, o relacionamento terá mais chances de dar certo, mantendo ambos felizes durante os momentos em que passarem juntos, aproveitando cada minuto disponível.

HOME

Deixe um comentário